Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Futebol: Barroquense Sadrack deixa o Guarani de Juazeiro e fecha com o Icasa

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal do Jogador
O jogador já está treinando com o elenco e quer fazer um bom jogo logo na sua estreia, que poderá ser no próximo domingo pelo Campeonato Cearense.

Após passagem pelo Guarani de Juazeiro do Norte, clube que disputou a Copa do Brasil deste ano, o barroquense Sadrak de Jesus, 26 anos, deixou o elenco e na última segunda-feira já se apresentou ao Icasa, rival do seu ex-clube.

A Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, conhecida como Icasa, é um clube de futebol também da cidade de Juazeiro do Norte no interior do estado do Ceará. 



Sadrack chega com moral e segundo revelou, vai estrear no domingo e com a camisa 10. A partida é válida pelo Campeonato Cearense série B contra o Tianguá Esporte Clube fora de casa.

Sobre a mudança de equipe, explicou: "Infelizmente não deu para ficar lá, fatos que não podemos comentar, mais conversei com a Diretoria, sentamos, resolvemos tudo e pedi minha rescisão. O Icasa optou por me contratar e eu aceitei a proposta" afirmou o meio em entrevista.

Nesta quarta-feira (29) falamos com Sadrack, que demostrou estar confiante no novo clube: "Graças a Deus vou ser titular, sou meia esquerda e vou jogar com a 10. O Icasa é um time bom, um time grande na verdade. Eles estão me dando oportunidade agora é só trabalhar firme e forte para domingo ter uma grande estreia" afirmou o barroquense.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário