Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Barrocas: Vai começar o 2º Campeonato Master da Arena G10

Imagem: Divulgação
Nesta Quinta-feira (05), inicia na Arena G10 em Barrocas, o 2º Campeonato Master de Futebol Society. A competição tem a organização do dirigente esportivo Jobel Miranda, em parceria com o grupo G10. A bola vai rolar por volta das 19 horas com dois jogos abrindo a primeira rodada do certame. Cada time tem dez jogadores, todos com idade acima dos 40 anos, porém são atletas com qualidade técnica e experiência pra fazer bonito com a bola nós pés. 
Sid Batera (Anelka)
Campeão na edição anterior, perguntamos ao Sid Batera, também conhecido como Anelka de Barrocas, quais são as suas expectativas para a competição: "São muito boas, pois, é um campeonato que reúne vários atletas que fizeram muita história no futebol barroquense jogaram em vários times aqui e na região. Jogar do lado desse pessoal aí é muito bom. O primeiro foi bom, campeonato muito bem organizado pelo meu amigo Jobel que eu tenho muito respeito e admiração, ele que tem uma experiência muito boa, é uma pessoa dedicada ao futebol barroquense. Então as a expectativas são boas, vai ser um campeonato muito competitivo, e lembrando que na primeira edição eu fui o campeão" destacou o craque.

Já o organizador Jobel Miranda, ressaltou o que espera nessa segunda edição: "que seja um campeonato igual ao que fizemos ano passado que foi destaque. É o segundo campeonato na arena G10, e sem dúvida não podemos deixar de dizer, vai ser um belíssimo campeonato" afirmou o dirigente. 

As quatro equipes fazem estreia hoje à noite, e o primeiro confronto será entre; Coração Cansado (equipe do Anelka) e Vitória, logo após, entrarão em campo; Goiás e PSG, fechando a noite esportiva na Arena.
@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário