Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

CDL de Barrocas elege sua primeira presidenta. Rose Fonseca estará à frente da entidade nos próximos dois anos

Foto: CDL de Barrocas - Marcílio deixa a presidência, assume Rose Fonseca
Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas, elegeram na tarde da quarta-feira (11), em reunião de Assembléia Geral, na sede da entidade no centro da cidade, a nova diretoria para o biênio 2020/2021. 

Pela primeira vez desde a fundação, a CDL que representa os comerciantes e empresários da cidade, terá uma mulher na presidência. A comerciante Rosângela Fonseca Santana, sócia da Luz Ótica, foi eleita para o cargo e terá a missão de liderar a nova diretoria que conta com 15 membros. Como uma única chapa foi apresentada para a eleição, a diretoria liderada pela conhecida Rose da Luz Ótica, foi eleita por aclamação. Ela tem como vice o empresário Paulino Oliveira Freitas, conhecido Paulino Capoteiro, que faz parte da entidade desta a primeira diretoria exercendo papel de destaque em todas elas.


Atualmente a CDL estava sendo presidida pelo comerciante Marcílio Nunes. Antes dele já presidiram a entidade Rubenilson Nogueira, que foi primeiro presidente, seguido por Givaldo Ferreira (Péu da Vidraçaria) e Clécio Queiroz.

A CDL de Barrocas que foi fundada no dia 24 de agosto de 2007 (ver aqui), conta atualmente 62 associados. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário