Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2019

Barrocas: Domingo de decisão na Arena G10

O jogo promete fortes emoções - Foto: Kauã Sherman
Neste domingo (22), acontecerá a Grande Final do 2º Campeonato Master na Arena G10.  Os times, Coração Cansado e PSG vão travar uma batalha pra tentar sair com a vantagem no placar, ser Campeão e levantar diante do público o troféu desta edição do certame. 

O campeonato tem a organização do Jobel Miranda junto à Arena G10, que, pelo segundo ano, realizam um grande campeonato, reunindo os “coroas” do futebol barroquenses, buscando oferecer lazer e claro uma competição de nível para os mais experientes boleiros e alguns convidados. Apesar da idade, pois, todos (exceto os goleiros) tem 40 anos ou mais, o campeonato foi bastante disputado, as equipes entraram pensando não só no título, mas também no reconhecimento.

Jogadores P.O e Marcelo
O time do Coração Cansado vem liderado por jogadores como Marlon e Dão, no comando do Técnico Rangel. Já o PSG vem liderado pelos três irmãos: Marcelo, David e Erinho, os goleadores do time. 

A partida promete, já que estes são os dois melhores times da competição. Na segunda rodada o confronto Coração Cansado x PSG levou o público presente a loucura com as belas jogadas, mas claro, a final é diferente, a raça e a entrega em campo é outra. 

Sobre o duelo, perguntamos ao conhecido Jailson P.O do (Coração Cansado) e ao Marcelo (PSG), quais eram as expectativas diante da finalíssima: “Acho que será um jogo difícil para os dois, mas, acredito no potencial dos atletas do Coração Cansado, para, conseguirmos o nosso objetivo, que é ser campeão”, destacou Jailson. “A expectativa é boa, vamos pegar um time que já jogamos, perdemos, mas dá pra tirar uma conclusão do time deles, e fazer um bom jogo, a expectativa é boa”, afirmou o craque Marcelo, um dos artilheiros do campeonato.

A final será amanhã (domingo 22), às 07:30, na Arena de Esportes G10.

Por Kauã Sherman Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário