Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Marlon Nunes confirma mais um clássico Casados vs Solteiros em Barrocas


Marlon Nunes, Presidente do Fluminense de Barrocas é um dos responsáveis pelo tradicional jogo Casados x Solteiros, que para muitos é o jogo mais aguardado do ano, alimentando uma rivalidade que já dura algumas décadas, confirmou que o clássico ocorrerá no dia 31 de dezembro no Campo Municipal, o campão também chamado de barrocão.

Na cidade, são grandes as expectativas para o jogo que nos últimos três anos acabou com vitória dos solteiros, em 2016 eles venceram por 1X0 com gol de Eto numa bela jogada de Dubel (ver aqui), em 2017 o placar foi mais elástico,  com gols de Durico, Saulo e Eto, os solteiros venceram por 3X1, Kaiser marcou o de honra para os casados (ver aqui). Já em 2018 a vitória foi de 2X1, com gols de Pipa e um contra numa infelicidade do zagueiro Neguinho de Luciene (ver aqui).

Sobre o duelo deste ano, Marlon destacou o cinquentenário do Fluminense, onde a grande maioria dos atletas jogaram, e afirmou que sempre será um jogão: "Casados e Solteiros confirmados para o dia 31 a partir das 7:30. Esse ano mais que especial pelos 50 anos do Fluzão. Com certeza mais um jogão do futebol barroquense", destacou o Dirigente. As escalações ainda não foram definidas, mas em breve o JNV irá divulgar.

Mais um ano o Jornal A Nossa Voz estará presente agora com o jovem repórter Kauã Sherman, e vei ter álbum de fotos, fiquem ligados. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário