Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Barrocas: Solteiros vencem os Cassados no Clássico mais badalado do ano

Equipe dos Solteiros
E a partida 'amistosa' mais esperada do ano aconteceu na tarde da sexta-feira (30) às 16 horas, quando Casados e Solteiros entraram em campo concentrados, nem parecia um jogo de confraternização, parecia era que estavam disputando um título Regional.

A torcida compareceu para ver de perto os principais craques do futebol municipal, jogadores e ex-jogadores do Fluminense, craques que disputam os principais campeonatos da atualidade e aqueles que já fizeram história no futebol municipal.

As escalas já havia sido divulgadas, e mais perecia uma seleção para disputar um intermunicipal, tanto os Casados que venceram os últimos dois jogos como os Solteiros que queriam diminuir a diferença estavam reforçados.


Equipe dos Casados
No time dos Casados que teve como técnico Marlon Nunes estavam Jânio, Tripa, Alex, Gildo, Ney, Deda, Djhon, Juva, Perlo, Pinto e Marcone. 

Na escala do técnico Adão da Barreira, quem compôs o time dos Solteiros foi Ademar, Dood, Arilson, Valdeir, Israel, Douglas, Léo, Joel, Dubel, Igor e Eto.

O jogo: O primeiro tempo foi muito equilibrado, jogo troncado, mas com jogadas que poderiam resultar em gol, porém ou a zaga bem postada, ou os goleiros em boa forma, evitaram os gols, o placar ficou mesmo no 0X0.

Foi no segundo tempo que tudo aconteceu, os melhores chances de gols foram registradas. Uma das melhores para o time dos Casados foi na jogada em que Alex recebeu bola aérea e cabeceou, o goleiro Ademar se esticou todo e conseguiu livrar o gol.



Pelos solteiros o craque Durico, rápido como sempre, recebeu bola na meia lua e chutou forte no canto direito, a torcida quase gritou gol, mas o goleiro acreditou, pulou e defendeu, mantendo o placar no 0x0. E o tempo ia passando, os casados com duas vitórias, nos últimos confrontos começaram a se contentar com o empate, mas os solteiros precisavam da vitória.

Um dos jovens destaques dos Solteiros, Dubel fez jogada pela linha de fundo, driblou um e chutou, mais uma vez o goleiro salvou, porém acabou criando a oportunidade de Eto que apenas empurrou para as redes abrindo o placar do jogo os 40 minutos. Solteiros 1X0 Casados. 

Para Adão da Barreira, técnico dos solteiros, o jogo foi duro e muito difícil; "Nós já sabíamos dessa dificuldade que ia ter, mas é jogo festivo tem que jogar e jogar bem. Eu estava esperando só fazer um gol para substituir, foi bom porque deu pra todos jogar, foi um jogo bom, agora é esperar o próximo ano que tava com dois anos que nos não ganhávamos, os meninos fizeram esse convite e aceitei e juntos conseguimos a vitória", destacou Adão que é tido como técnico Pé Quente, foi com ele que o Cristal conseguiu o primeiro título municipal com os adultos.

Por Daniele Oliveira e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário