Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

16º Batalhão promoveu a 2ª Corrida pela paz em Serrinha


A segunda edição da Corrida pela Paz na cidade de Serrinha aconteceu neste domingo 11 e contou com a participação de competidores militares e civis.

Coube ao coronel Gilson Paixão dá o sinal de largada que ocorreu por volta das 8 horas da manhã, logo os atletas partiram para uma corrida desafiadora, sob sol forte. A prova teve diversas categorias, com percursos de 5 e 10 quilômetros. 

Grupos de corrida da cidade de Serrinha e outros municípios participaram e ao final e pódio mostrou os campeões, mas todos os inscritos receberam medalha de participação.


O vencedor da Prova na categoria masculina, 5 km, foi Ícaro de Jesus Santos, 21 anos que completou a prova em 19 minutos; “Foi uma satisfação imensa, a primeira vez que tô participando de uma corrida, primeiramente só tenho que agradecer a Deus e aos meus amigos que me incentivaram”, destacou o soldado da reserva do exército.


A também serrinhense Larissa Reis, 18 anos, sagrou-se campeã entre as mulheres nos 5 km, a atleta completou a prova em 23 minutos; “Pra falar a verdade eu achei estranho, pois estava dois meses sem treinar, voltei agora e venci, estou feliz” afirmou. 

Roberto Freitas Lima campeão na categoria 10km masculino
O campeão no geral da categoria 10km, foi Roberto Freitas Lima, 38 anos, ele fez a prova em 34 minutos e comentou; “Um percurso muito bom e tranquilo. Corri pra quebrar tempo não pra quebrar o segundo, e sim pra quebrar o meu tempo e consegui, agradeço a Deus”.

Na disputa entre os militares, na categoria 10 km feminino a PM Claudia Lima Gomes e Gomes foi a vencedora. Na categoria 10 km masculino militar, o policial Vitor de Oliveira Souza, experiente em provas de triathlon, foi o campeão. 

Capitão Agassiz, Tenente Coronel Gilson Paixão e Capitão Joilson Lessa
Para o tenente – coronel Gilson Paixão, a corrida é um incentivo para os policiais militares cuidarem da saúde além de promover a integração da PM com a comunidade. “A corrida serve de estimulo para reunir policiais militares, amigos, a comunidade e familiares”, finalizou.
Todos os participantes receberam medalhas
Mais fotos em breve na nossa fan-page.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Imagens Kauã Sherman e Ascom 16º Batalhão

Sem comentários:

Enviar um comentário