Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ladrões de celulares seguem agindo na Zona Rural de Barrocas, uma motocicleta foi utilizada na ação criminosa

Reprodução
Por volta das 18 desta quinta feira (22), uma adolescente de 14 anos estava sentada na calçada perto de sua casa, no Povoado de São Miguel do Ouricuri, na companhia de um primo de apenas 8 anos, a rua estava movimenta as pessoas transitando normalmente, nem isso intimidou os bandidos que chegaram rapidamente anunciando o assalto.

Os dois ladrões estavam em uma moto Honda 150 de cor preta, segundo testemunhas ambos usavam capacete, e antes de agirem teriam passado pelo local analisando o ambiente, mesmo com a movimentação, voltaram e um deles saltou da moto e já segurando no braço da vítima foi anunciando o assalto; "perdeu perdeu perdeu” a vítima (preservamos sua identidade) revelada que ficou muito nervosa, e por impulso até se recusou a passar o celular no momento, mas o individuo estava segurando o seu braço e foi agressivo; "Eu falei; não eu não vou dar meu celular não, ainda gritei meu avô, vô assalto mas ele não percebeu, eles estavam vestindo calça, camisa de cor vermelho salmon, com tênis verde e branco e aparentemente o que pediu o meu celular era moreno” descreveu.

A criança de 8 anos, que também teve o celular roubado segundo moradores ficou chorando bastante sem reação, pois os assaltantes tiveram com ele a mesma atitude que teve com a garota.

Dois aparelhos foram roubados um LG k10, e um LG K8 ambos de cor dourada. A dupla fugiu sentido Lagoa da Cruz, pessoas que presenciaram a cena teriam afirmado que reconheceram os autores do assalto. A família da vítima irá registrar a ocorrência.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário