Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2016

"Identidade visual, atraindo clientes através da sua marca" foi o tema da palestra promovida pela ASCOOB

Fotos Milena Araújo
A Cooperativa de Crédito ASCOOB, buscando oferecer estratégias para o fortalecimento do empreendedorismo no município de Barrocas, promoveu na noite da sexta-feira (03) uma palestra com o tema; "Como atrair clientes para sua marca", o evento ocorreu na sede da unidade e reuniu comerciantes, empresários e representantes da Câmara de Dirigente Lojista de Barrocas.


Ministrada através do SEBRAE, com a orientação do prof. universitário e consultor nas áreas de inovação, tecnologia da informação e marketing, Antônio Cordeiro, ao abordar o temo ele relatou o cenário de competição entre grandes marcas, missão, visão e valores essenciais que norteiam a relação entre o cliente e empresa; "O produto ecoa um território funcional, racional, produzido fisicamente, enquanto a marca ocupa um território mental, emocional, forjado simbolicamente, por isso é necessário estar preparado para entender as necessidades e desejos de um cliente".

Na área da informação, Antônio descreve como fundamental importância estar presentes e ser ativo nas redes sociais. Apresentou campanhas de marcas famosas de produtos de beleza, cervejaria e roupas, todas elas emponderavam-se de mecanismo emocionais e cotidianos para apresentar o conceitos do produto. 

Equipe do JANV 
O diretor do Jornal A Nossa Voz, Rubenilson Nogueira, acompanhado da equipe participou da palestra, atuante nas redes sociais, onde administra uma página no Facebook com mais de 5.000 mil seguidores, defende o uso das mídias digitais como ferramenta de divulgação e marketing, "Utilizamos e podemos afirmar que é fundamental tanto para o nosso negócio, como também para os nossos clientes que através de nós se tornam presentes nesse ambiente que só cresce e faz cada vez mais parte do dia a dia das pessoas" destacou.

Equipe da ASCOOB com Consultor Antonio Cordeiro
Mila, gerente do PAC de Barrocas encerrou a noite agradecendo a presença dos convidados; "A Ascoob faz e vai continuar promovendo momentos como este, visando preparar o comércio da cidade para os desafios do mercado" concluiu.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos - Fotos Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário