Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Barrocas: Sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira foi suspensa pelo presidente

Câmara em luto!
O presidente da Câmara de Vereadores Antonio Carlos de Lima Ferreira (DEM) suspendeu nesta quinta feira (01) a sessão que inciaria às 18hs. O motivo segundo comunicado emitido pelo Poder Legislativo foi decorrente do falecimento da recém nascida Ires Vitória, neta do Sr. Everardo morador do povoado de Alambique.

Em postagem no Facebook, Antonio externou os seus sentimentos para com a família da criança, deixando um recado: "Atenção senhores vereadores e toda população de Barrocas hoje não haverá sessão na Câmara Municipal em virtude do falecimento da criança Ires Vitória neta do Sr. Everardo do Alambique. Desde já contamos com a compreensão de todos, ao tempo em quê pedimos ao nosso Deus que conforte toda família do Sr. Everaldo", escreveu.

Um comunicado também foi publicado no blog oficial a respeito do cancelamento, leia;

[O presidente da Câmara em uso de suas atribuições legais, comunica a população barroquense que a sessão ordinária de hoje dia (01-12-16), será suspensa por motivo do sepultamento da pequena Iris Vitória, neta do Sr. Everaldo da Comunidade de Alambique. Cordialmente; Antonio Ferreira Presidente da Câmara]

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário