Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ladrões roubam na Zona Rural de Barrocas, desta vez no Povoado de Ladeira

Imagem Ilustrativa
Sempre de moto e agindo em dupla, os ladrões seguem agindo no município de Barrocas, o último caso aconteceu na segunda-feira (19), por volta das 19:30, relatos indicam que além de atuarem no Povoado de Ladeira eles também roubaram em outras localidades.

Na ação, a dupla abordou um casal de namorados e a mãe da jovem no povoado distante 12km da sede do município. Segundo informações, eles estavam na praça da comunidade e foram abordadas quando retornavam para suas residências. Foi levado dois celulares, um marca LG modelo K10 e outro marca Samsung modelo E5. 

Segundo relatos das vítimas, os dois homens que estavam em uma moto, Honda Fan, 150cc, preta, estavam armados e ambos utilizavam capacetes. Ainda de acordo com informações o garupa estava com uma blusa de frio branca e era alto, porém não há detalhes sobre o outro individuo.

Uma das vitimas que não quis se identificar, descreveu o ocorrido; “Estava vindo da praça com meu namorado, indo para casa de meu avô, ai vinha esses homens de moto, pararam a moto na nossa frente e eu vi que estavam armados, dei o celular chorando, e foram para cima do meu namorado, agarraram pela camisa e tomaram o celular, foram para minha mãe, porém ela estava sem o celular, assim que montaram na moto, deram dois tiros para o lado, e assim fiquei muito abalada” contou. 

Logo após o ocorrido, surgiram informações que dois indivíduos armados agiram em Bandiaçu, distrito de Conceição do Coité onde conseguiram subtrair um celular de uma jovem não identificada.
@ Nossa Voz - Por Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário