Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Barrocas: Cotado para presidir a Câmara, vereador Kekeu comenta diplomação e fala em compromisso com o município

Reprodução Facebook
O Vereador José Eclécio, conhecido como Kekeu de Daozinho foi um dos nove vereadores eleitos, além do prefeito e vice, diplomados nesta terça-feira (13) em solenidade no fórum Luiz Viana Filho em Serrinha.

Minutos depois da diplomação, Kekeu utilizou o Facebook para comentar a solenidade e declarar compromisso com o município, na mesma postagem ele cita os demais vereadores eleitos pela sua coligação e que já garantiram votar nele para voltar a presidir o Poder Legislativo Municipal; "Hoje estive na Cidade de Serrinha, conjuntamente os demais representantes (Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores) da população Barroquense participando da solenidade oficial de DIPLOMAÇÃO. Aproveito, desde já, para reafirmar o meu COMPROMISSO perante o povo Barroquense, qual seja, lutar no parlamento (câmara) pelo desenvolvimento do nosso município. Por fim, em nome de Rupiado Queiroz, Maria Lucenir, Adelson Queiroz e Gerry da Minação abraço todos os candidatos que compuserem o nosso projeto político (Coligação Honestidade e Competência: Barrocas Merece)"(sic), o vereador finalizou a postagem com uma mensagem;

"A política é a condição de nossa própria existência coletiva, com reflexos imediatos sobre nossa existência individual, nossa prosperidade ou pobreza, nossa educação ou falta dela, nossa felicidade ou infelicidade", em sendo assim, não podemos nos afastar dela". (João Ubaldo Ribeiro)

Leia também, 

@ Nossa Voz da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário