Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Barrocas: 26 gols foram marcados na 1ª rodada do Campeonato do Baba dos Amigos

Foto: Direção Baba dos Amigos / Reprodução
A primeira rodada do 5º Campeonato do Baba dos Amigos, aconteceu no último sábado (10) envolvendo quatro equipes. As partidas foram realizadas no módulo esportivo Nelson Avelino de Queiroz, o primeiro jogo começou as 17hs. Nesse jogo se enfrentaram as equipes do Atlético de Madrid e Inter de Milão. 


A partida foi muito disputada, mantendo a tradição do campeonato com bons jogos. O Atlético ficou à frente do placar durante todo o jogo. O primeiro tempo acabou em 3x1 para o Atlético, diante do placar adverso, o Inter veio com tudo para o segundo tempo , buscando a todo custo virar o placar. Em vários momentos ficou a um gol de diferença, mas o Atlético com muita raça e experiência conseguiu segurar as investidas e venceu a partida por 6x5, conseguindo assim os três primeiros pontos na competição.

O segundo jogo foi entre a Chapecoense e Chelsea. A Chape investiu desde o início do jogo em contra-ataques e assim conseguiu abrir uma vantagem sobre o Chelsea de 4 gols, mantendo o placar sempre com folga, até o final do primeiro tempo. Porém, a partida seguiu novos rumos e o Chelsea com muito empenho reagiu e ficou a apenas um gol do seu adversário, assim buscou a todo custo o empate. Com sabedoria, a Chapecoense em novos contra-ataques conseguiu novamente abrir uma grande vantagem que durou até o final do jogo. Final Chapecoense 10x5 sobre o Chelsea.

No próximo sábado (17) irá acontecer a segunda rodada do campeonato com o confronto das equipes Chelsea X Inter de Milão ( jogo em que as equipes precisam da vitória) e o segundo jogo entre os líderes Chapecoense X Atlético de Madrid, onde quem vencer será líder isolado da competição.

Vá prestigiar mais esse evento que já virou tradição a cada fim de ano na cidade de Barrocas.


@ Nossa Voz - Por Marcos Trippa

Sem comentários:

Enviar um comentário