Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2016

Barroquense morre após ser baleado em troca de tiro com a CETO

Foto Reprodução
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, na madrugada deste sábado (03), por volta da 01h, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 16° Batalhão de Polícia Militar, em apoio à guarnição ordinária da 3ª Companhia/Araci e a prepostos da Polícia Civil de Teofilândia, foram constatar a veracidade de uma denúncia anônima que dava conta de que um indivíduo, residente no Povoado da Barreira, município de Barrocas, mantinha sua namorada, Andressa Souza Lima, 19 anos, moradora da rua Maria Preta, n° 45, bairro Cidade Nova, município de Teofilândia, em cárcere privado em sua residência, agredindo-a fisicamente e ameaçando-a de morte.

Moto aprreendida com o suspeito
As informações da PM dão conta que ao chegar na residência do suspeito, Jânio dos Santos Silva, 21 anos, no povoado de Barreira, a guarnição foi recebida a tiros,  e revidou a agressão, atingindo-o e em seguida prestando o socorro de imediato para o hospital daquele município, que se encontrava sem médico de plantão. Foi necessário deslocar-se para o hospital de Serrinha, aonde foi constatado o óbito do agressor.

Por não portar nenhum documento, não foi possível informar maiores detalhes. Com o suspeito foi apreendido duas armas, um revólver calibre .32, com numeração suprimida, marca Smith & Welson, com 1 munição deflagrada e 3 picotadas, um revólver calibre .38, numeração suprimida e marca não aparente, com 6 munições deflagradas, além de uma moto CG Titan, cor vermelha, placa NTU - 2537, licença de Teofilândia-Ba. 

Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito é foragido da justiça pela prática do crime de roubo e latrocínio. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Serrinha para o devido registro. Ocorrência número 34132016.

Ronda @ Nossa Voz / com Informações da ASCOM 16ºBPM

Sem comentários:

Enviar um comentário