Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Barrocas: Prefeito eleito afirma que cargos do primeiro escalão ainda não estão definidos, mas o anúncio deve sair em dez dias

Foto Daniele Oliveira
Restando apenas 15 dias para tomar posse como prefeito do Município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PMDB), o Jai de Barrocas, afirmou em entrevistas para o JNV que os cargos do primeiro escalão ainda não estão totalmente definidos.

"Assim que fui eleito prefeito do município de Barrocas eu já comecei e montar o governo, ainda não tô totalmente definido o 1º escalão, mas acredito que dentro desses dez dias eu irei nas rádios nos meios de comunicação já dizer quem é o 1º escalão. O 2º e 3º escalão a gente também já tá observando, pra que a gente já inicie janeiro já com os pés no chão", revelou.

Sobre a expectativa de cargos para aliados e correligionários, se seria possível conseguir empregar a todos Jai afirmou; "Nos temos uma população acima  de 15 mil habitantes, se a gente observar a gente tem aí média de 200 ou 300 contratados, e olhe lá se chegar a isso, até porque a gente precisa respeitar o limite da lei que é apenas 52% que a gente tem que atingir o índice, então eu não posso passar disso, também não quero fazer diferente como tá acontecendo no município de Barrocas, contratar apenas por contratar, eu fazer de conta que contrato e eles fazerem de conta que trabalham, eu vou contratar aquele que posso contratar, mas vou cobrar pra que eles façam um bom trabalho e também vou pagar o salário em dias. É assim que vou buscar fazer o trabalho" alertou.

O prefeito lembrou que seu foco inicial será à saúde e também montar de imediato a estrutura para a educação, antes porém criar o primeiro escalão para montar o novo governo.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário