Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Barrocas Fest contou com foliões das diversas cidades da região em sua 10ª Edição

Silvano Salles
Um público animado e feliz foi ao Clube de Campo Selão na noite do domingo (25), para curtir a 10ª edição do Barrocas Fest,  'a festa mais esperadas do ano'. 

O evento agitou os foliões barroquenses e das diversas cidades do território que vieram participar, atraídos pelo sucesso dos eventos anteriores, com Produção de Gil de Roque neste ano a festa contou com 4 atrações, o público vibrou a cada show.

Felipe Pato
A galera curtiu mais de 7 horas de música, sobre o comando de grandes bandas, a abertura do evento foi marcada por Lukas Lima, 'o Swing que balança' e balançou a geral que aos poucos foram se concentrando no clube, a galera vibrou mesmo foi ao som da Bandana que em ritmo de axé tirou a galera do chão, logo em seguida Felipe Pato fez uma belíssima apresentação e levou os barroquenses a loucura com um show contagiante.

Bandana
A atração principal da noite foi o cantor Silvano Salles, que com um arrocha apaixonante marcou o encerramento da festa que chegou com destaque a sua 10ª Edição, Silvano cantou grandes sucessos do passado e novas músicas do seu mais recente cd, a galera dançou e se apaixonou.


O Barrocas Fest 2016 é resultado de um trabalho eficiente e ousado da produção que contou com segurança ágil, ótima estrutura e um público que fez valer o empenho, agora é ficar ligado na Reportagem da Nossa Voz TV que vai mostrar todos os detalhes e não esquecer que ano que vem tem mais.
@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário