Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Barrocas: Estão definidos os finalistas do Campeonatos dos 'Corôas' do Clube de Campo Selão

A final do Campeonato acontecerá nesta sexta-feira (23) 

A competição que teve início no dia 11 de Novembro, e contou com seis equipes na disputa: Tabajara, Fluminense, Sport, GSantos, Grêmio e Barcerrocas, já tem as duas equipes finalistas da sua 12° Edição. 

“O campeonato teve um nível muito bom, bem disputado, foi uma mistura de jogadores que já atuaram nos times de ponta de Barrocas, e também aqueles que estavam parados que tentamos resgatar para o esporte e deu certo” comentou o presidente do Clube Marlon Nunes. 

A final já tem data definida, será nesta sexta-feira (23) a partir das 17 horas no campo Society do CCS, a partida será entre GSantos  X Barcerrocas.

O Barcerrocas comandado por Marcos, chegou à final após vencer o Grêmio de Quinca Mota pelo placar de 5X3, já o GSantos comandado por Eliseu, passou pelo Fluminense de Marlon desta vez com placar apertado, 2X1 resultado final. Vale registrar que as duas equipe se enfrentaram na primeira fase, quando a equipe do goleiro Eliseu venceu por 8X1, assim não teve revanche, o Flu bem que tentou, mas ficou de fora de decisão. 

Em conversa com o diretor de esporte do clube Deny Alves, ele deixou os seus agradecimentos aos envolvidos; "Agradeço aos dirigentes sem eles não teria o campeonato, aos atletas principalmente pelo comprometimento e a contribuição, e aos torcedores que compareceram a cada partida” destacou. 

O diretor Deny Alves também lembrou que em 2017 o clube passará por novas eleições para eleger a diretoria que vai seguir administrando o CCS, e disse acreditar que mesmo com o pleito deverá acontecer a competição.

@ Nossa Voz Esportes - Por Milena Araújo e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário