Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Barrocas: Vice-prefeito parabeniza vereadores após diplomação

Reprodução Facebook
O vice-prefeito Joilton Avelino de Queiroz, o conhecido Tita de Roque após a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos, que ocorreu no fórum Luiz Viana Filho em Serrinha neste terça-feira (13), utilizou seu perfil no Facebook para parabenizar os vereadores diplomados.

"Neste momento, em nome da coligação Honestidade e Experiência: Barrocas merece, gostaria de parabenizar esse time de grandes vereadores pela diplomação, em tempo, reafirmo o grande desafio que vem pela frente, que é legislar, porém fico tranquilo, pois sei que trata-se de um time totalmente experiente e responsável com a população barroquense. Forte abraço a todos e sucesso em mais uma caminhada". Escreveu Tita que disputou a eleição como candidato a prefeito pelo PP, ao lado de Joseval Mota, e acabou derrotado por Jailson de Lima Ferreira, o Jai de Barrocas do PMDB.

Tita de Roque obteve 5.321 votos, contra 5.769 votos conseguidos por Jailson, assim a diferença foi de 448 votos. O grupo fez maioria na Câmara Municipal, elegendo 5 dos 9 vereadores. A família do saudoso Roquinho será representada na Câmara de Vereadores por Evanício Avelino (Rupiado). 

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário