Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Serrinha: Após ser diplomado, Vice Prefeito fala dos planos para o município

"Nós temos que tirar nossas propostas do caderno"
Adalberto Dutra Rocha, ou Berg da Aragom como o empresário é conhecido, além da sua atividade empresarial, a partir do dia primeiro de Janeiro exercerá a função de vice prefeito do município de Serrinha.

Berg foi diplomado na terça feira (13), em solenidade no salão nobre do Júri, do Fórum Dr. Luiz Viana Filho, juntamente com demais prefeitos, vices e vereadores do município e região, o médico Adriano Lima eleito prefeito, por está viajando a trabalho não compareceu. 

Com simpatia e cordialidade o vice prefeito cumprimentou os presentes e concedeu entrevista para os repórteres presentes, falou sobre as metas e propostas divulgadas no período de campanha; "Para 2017 em primeiro lugar nós temos que tirar nossas propostas do caderno, o nosso compromisso é muito grande com a saúde, com a geração de industrias, melhoria do comércio, com a limpeza do nosso município, com a iluminação, com a própria educação que o Brasil mostrou agora nessa ultima pesquisa nacional entre 70 países ficou no 64°(sexagésimo quarto lugar) ficou à frente de apenas 6 países" e lamentou; " Que vergonha para o Brasil!".

O vice prefeito falou também que juntamente com o prefeito eleito Adriano Lima irá trabalhar fortemente para o desenvolvimento do município, e lamentou o fato da população estar decepcionada com os políticos; "A população estar muito irritada com os políticos antigos e o formato de se fazer politica".

O político disse que ele e o prefeito vão fazer uma política diferente; "Tanto Berg da Aragom quanto Adriano Lima estamos pensando muito sério em fazer uma politica diferente voltada mais para o lado social voltada para população, e com fé em Deus através dos pensamentos positivos de todos, nos conseguiremos desenvolver um grande trabalho em prol do nosso município" afirmou.

Sobre a relação do executivo com o legislativo; "A nossa relação vai ser a melhor possível, na justa razão Berg sempre foi uma pessoa de fácil envolvimento de muito fácil entrosamento com as pessoas, então eu quero ser a principal ponte ligação a principal fonte de elo como os nossos amigos vereadores também, por que eles tem pensamentos diferenciados para Serrinha, em ver a cidade melhorar em ver a cidade mudar, e pode ter certeza que vamos manter o dialogo firme e forte com todos os vereadores eleitos e também com os que ficaram na 1ª suplência".

E para finalizar o vice prefeito deixou uma mensagem aos serrinhenses; "Em primeiro lugar gostaria de pedir para que a população nos ajude a fazer um bom governo, estamos com toda boa vontade, toda força de sair de Serrinha e visitar outros municípios para trazer melhorias para a nossa cidade, e que a população sinta-se abraçada pelo governo de Adriano Lima e Berg da Aragom por que vamos entrar realmente para trabalhar. E gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e que o ano de 2017 seja um ano abençoado por Deus para que todos possamos ter mais sorte e que coisas boas nos aconteça" concluiu.


@ Nossa Voz - da Redação Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário