Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Barrocas: Vereador Miguel Carvalho rejeita cargo de Secretário Municipal de Saúde

Foto: Victor Santos
Depois de muitas especulações e boatos, na tarde de ontem, após reunião com o recém-eleito prefeito, o empresário Jailson de Lima Ferreira, Jai de Barrocas (PMDB), o vereador Miguel Carvalho de Queiroz, decidiu por continuar atuando no Legislativo Municipal rejeitando o convite para fazer parte do governo como secretário de saúde.

Guel de Quica como é conhecido o edil, logo após a reunião enviou um áudio para nossa Redação informando da sua decisão; “Acabei a conversa com o prefeito nesse exato momento, já deixei decidido com ele, agradeci, mas informei que não iria aceitar a secretaria por alguns motivos pessoais. Se quiser vou à rádio para explicar melhor a população, mas com certeza já deixei definido que não serei mesmo o secretário de saúde por várias razões pessoais não dá pra encarar dessa vez” afirmou.

O vereador dará mais informações sobre a decisão na quinta-feira (08) em participação no programa A Minha A Sua A Nossa Voz, ao meio dia.

Com a desistência de Miguel, começa a circular na cidade o nome de Patrício Oliveira, que já passou pela pasta na gestão atual, foi exonerado a pedido e devido ao excelente trabalho a população sempre lembra da sua gestão, marcada pela honestidade e grandes avanços. 

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário