Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2016

Clube Campo Selão: Nei desequilibra, da passe, marca gol e garante título para o Barcerrocas

Foto Kauã Sherman
Na noite de sexta-feira, nem o frio conseguiu marcar o camisa 10 do Barcerrocas, Nei de Dirinha, como se diz na linguagem do futebol, fez ‘barba, cabelo e bigode’ e ajudou a sua equipe a vencer o GSantos por 4X2.

Quem foi ao Clube de Campo assistiu a uma grande partida de futebol, uma final emocionante com belos gols para alegria da torcida que cobrou, reclamou, vibrou e comemorou.


O jogo começou equilibrado, mas aos poucos o Barcerrocas foi conseguindo impor seu ritimo. Porém o GSantos contra-atacava e chegava com perigo principalmente com Gil e Wlisses tabelando pela direita. E foi numa tabela que saiu o primeiro gol, porém para o Bacerrocas, Nei tocou para Gungun que com tranquilidade balançou a rede, 1X0 placar do primeiro tempo.

Nei comemora gol com companheiros
No segundo o Barcerrocas começou arrasador, e tratou de definir o jogo em duas jogadas, dois gols, Kenedy e Agnal, 3X0 placar e a torcida gritando, “acabou, acabou, acabou”. Mas foram juntamente os gols sofridos que mexeram com o brio dos jogadores do GSantos. A torcida pediu o Anelka Barroquense (Sidnei Santos) que entrou e logo eles reagiram, chegaram ao ataque e marcaram duas vezes, equilibrando o jogo, os dois gols de Abel, porém, o Barcerrocas voltou a marcar com ele, Nei que não podia passar em branco, o cara do jogo fez 4X2 e confirmou a vitória que garantiu o título de campeão.


“A gente tirou a prova, pois ganhamos a primeira partida ai eles falaram que foi na sorte, e ganhamos de novo na decisão, ganhamos de novo e levantamos o troféu, no segundo tempo corri até mais e consegui marcar um gol” comemorou o camisa 10 Nei que foi o destaque do jogo. 

Deny Alves Diretor de
Esportes
O torcedor compareceu e gostou do jogo; “Um futebol que não houver um torcedor, não tem graça, sempre tem que ter essa torcida maravilhosa aqui no Clube de Campo” afirmou o popular Tonga Max, que vibrou muito com a vitória do Barcerrocas equipe que ele escolheu para torcer.

“Eu hoje estou ciente do trabalho que nós fizemos, o clube esta cada vez melhor, os jogadores estão satisfeito, o campeonato adquiriu à proporção que nós pensávamos no início, hoje só tenho que agradecer a todos, parabenizar o pessoal pela disposição e a todos que ajudaram, agradecer a Marlon, presidente que mim deu a oportunidade para trabalhar junto com ele” afirmou o Diretor Deny Alves. 

Demais entrevistas na Rádio Web na segunda-feira, Programa A Minha A Sua A Nossa Voz. 

Equipe GSantos - Vice Campeã
Equipe Barcerrocas - Campeã
O Presidente Marlon Nunes acompanhou todo o jogo e participou da entrega das premiações. Nunes é muito bem avaliado pelo trabalho sério e responsável que vem realizando no CCS um dos maiores e principais clubes do Território do Sisal.

Em breve Seleção do Campeonato e Álbum de Fotos.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Fotos: Kauã e Rubenilson

Sem comentários:

Enviar um comentário