quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Barroquense foi atropelado por motorista enquanto trabalhava na via Mogi-Dutra

Carro que atingiu funcionário ficou danificado na lateral (Foto: Priscila Tovic/ TV Diário)
O motorista do veículo Fiat Pálio que alegou não ter visto a sinalização, perdeu o controle e atingiu José Raimundo de Oliveira Silva, 39 anos, conhecido como Zezinho de Acarajé que trabalhava na Mogi-Dutra. Acidente aconteceu no km 46, no trecho de serra. 

O barroquense trabalhava na via quando foi atingido  na manhã desta terça-feira (6). De acordo com as informações iniciais, o motorista perdeu o controle e não viu os cones que sinalizavam a presença de trabalhadores na pista.

Funcionário foi socorrido consciente (Foto: Priscila Tovic/ TV Diário)
O funcionário trabalhava no muro de contenção da via quando foi atingido, por volta das 11h30. Uma ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arujá fez o socorro do operário e do motorista, ambos estavam consciente.

José Raimundo
Em contato com a nossa equipe Zezinho contou como tudo ocorreu; “Eu estava na via trabalhando é uma rodovia muito movimentada, muito fluxo de carro e o motorista, segundo as informações dele, não viu os cones e ai o que aconteceu ele perdeu o controle do carro foi entrar para a direita só que vinha uma carreta ai ele jogou pra o nosso lado porque se ele jogasse para a direita a carreta ia pegar ele” contou.

O barroquense disse que não tinha como se livrar do acidente; “foi tudo rápido, vi só que ele saiu atropelando os cones e o carro veio pra cima de mim só que não deu pra mim sair porque o outro lado era a outra mão da pista se eu pulasse ia cair na frente dos outros carros, ai eu só fechei os olhos e pedi a Deus, não me machuquei muito só tive uma pancada na perna e estou me recuperando em casa mais muito breve eu estarei de volta ao trabalho” afirmou.

@ Nossa Voz informações Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Sem comentários:

Enviar um comentário