Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Barrocas: Prefeitura divulga data para inauguração da Praça José Marcone

Imagem Reprodução
Matéria recente do JNV (ver aqui), informou que apesar de receber últimos ajustes, ainda não havia sido divulgado a data da inauguração da Praça José Marcone, mas nesta quarta-feira (05), a administração municipal fez circula nas redes sociais um card com o brasão da Prefeitura de Barrocas, convidando a população para a entrega da obra concluída, que será inaugurada no domingo (8) a partir das 08:00hs. 

Iniciada no dia 2 de abril deste ano, oito meses depois, enfim a população poderá desfrutar do equipamento construído na ária do antigo "vôlei". Neste espaço muitas histórias das competições marcaram uma geração que disputaram torneios e com muito esforço, praticavam o esporte. Leia a história do Vôlei – Ball em Barrocas.

Imagem Reprodução
Agora o espaço conta com pista sinalizada para cooper, academia de saúde, quadra para prática de vôlei de areia, parque infantil e iluminação de led. Segundo informações, no mesmo dia ocorrerá um torneio de vôlei a partir das 08:00hs. 

Na página da Prefeitura Municipal de Barrocas a publicação sobre a inauguração destaca a presença dos estudantes aproveitando os equipamentos; "a nova praça Marcone Queiroz já virou ponto turístico, ao sair da Escola, estudantes aproveitam para fazer aquele test drive nos equipamentos", diz a publicação.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário