Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Barrocas: Vitória vence o Trato Feito e sagra-se campeão no Clube Selão

Equipe do Vitória - Imagem Reprodução
Na manhã do domingo dia (01), os veteranos do futebol barroquense, bateram um bolão em mais uma decisão no Clube de Campo de Selão. A torcida presente escolheu o seu time favorito e viu um grande jogo. A competição organizada pela atual diretoria, trouxe de volta ao CCS os grandes confrontos que sempre fizeram parte da história do clube.

Logo que a bola rolou, o jogo teve certo equilíbrio, mas, o Vitória mostrou que estava decidido a conquistar o título, a equipe conseguiu abrir o placar e fez a festa com a torcida. Mas logo o Trato Feito impôs o seu jogo, conseguindo o empate e a virada vaio ainda no primeiro tempo, 2X1 no placar.

No segundo tempo, o Vitória reagiu, conseguiu o empate e jogando melhor, manteve o domínio do jogo, fazendo 3X2 no placar. O Trato Feito sentiu a pressão, com mudanças ainda tentou se recompor, mas o Vitória conseguiu ampliar, pondo números finais na decisão e garantindo o título. Placar final, Vitória 4X2 Trato Feito.

Placar do jogo - Foto: Reprodução
Os campeões do Campeonato dos Associados e Amigos do CCS (Veterano), comemoraram bastante o título merecido, o Presidente Marlon Nunes, parabenizou as equipes participantes e fez agradecimentos: "O Vitória do meu amigo Quinca Mota sagrou-se campeão em cima do Trato Feito do meu Amigo Beto Faca que era considerado o favorito. Gostaria de agradecer aos diretores do Clube que nos apoiam, aos amigos que participaram, aos atletas e dirigentes, enfim a todos que fizeram acontecer um campeonato dessa forma, eu não poderia deixar de agradecer a essas pessoas", afirmou.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário