Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Barrocas: Policia Civil recupera motocicleta tomada de assalto na manhã desta segunda-feira (09), na zona rural do município

Foto: Victor Santos
Numa ação rápida, a Polícia Civil de Barrocas, através do Serviço de Investigação da 15º Corpin (Serrinha), conseguiu recuperar uma motocicleta e um aparelho celular de uma professora, tomados de assalto no início da tarde desta segunda-feira (09), em uma estrada vicinal do povoado de Ladeira, zona rural do município

Segundo o investigador Ricardilson Souza, da DP de Barrocas, por volta das 12:30h, dois indivíduos, um deles armado, abordou uma professora que pilotava uma motocicleta Honda Bross 160, licenciada de Conceição do Coite, placa policial PJN-2111. Os indivíduos exigiram a motocicleta, celular e demais pertences. A vítima, que retornava da escola onde trabalha, relatou que sob a mira de um revólver, entregou os pertences e a moto aos criminosos que fugiram logo em seguida. 

Após receber uma ligação informando característica dos envolvidos, os policiais civis iniciaram as diligências em busca de suspeitos, quando na região do Alto da Porteira, Zona Rural de Barrocas identificaram dois jovens a bordo de uma Honda Fan, de cor preta que ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga, mas um deles foi detido. O menor J.A.J, de 16 anos, foi encaminhado à delegacia, tendo ele confessando a participação na ação delituosa. 

Ainda segundo informações da Polícia, o menor entregou o aparelho Samsung J7, e relatou que a motocicleta tomada no assalto, estava escondida numa residência no povoado de Baraúna do Rumo, também zona rural de Barrocas. A Polícia Civil foi ao local e recuperou a motocicleta. A Polícia continua investigando o caso e busca o segundo suspeito que conseguiu fugir. 


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário