Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Barrocas será contemplada com ônibus escolar zero km através do Deputado Estadual Nilton Bastos (Niltinho)

Advogado Rodolfo Queiroz, Deputado Niltinho e Vereador Kekeu de Daozinho - Foto: Reprodução
O Deputado Estadual Nilton Bastos (PP), através de emenda parlamentar, conseguiu para o município de Barrocas, um ônibus escolar zero km, com 29 lugares que será utilizado no transporte dos estudantes das escolas de rede pública de ensino.

O anúncio foi feito pelo vereador José Eclécio (Kekeu), que foi nesta quarta-feira à Salvador e esteve com o parlamentar em seu gabinete na ALBA: "Hoje estive na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, quando fui informado pelo deputado estadual Niltinho que o nosso município será contemplado (no início de 2020) com um ônibus escolar, com 29 acentos. O investimento foi de 194.000,00 (cento e noventa e quatro mil reais), valor vinculado ao seu gabinete" informou.

Eclécio disse ainda que o pedido não foi apenas seu, mas de todos que fazem parte do grupo político liderado pelo ex-prefeito José Almir: "Esse não foi um pleito exclusivo meu, mas do nosso grupo, em especial, da vereadora Cenir do Ouricuri, dos vereadores Jerry da Minação, de Adelson da Saúde, do ex prefeito Almir de Maciel e demais lideranças que lutam pela comodidade dos nossos estudantes" escreveu.

O em vídeo compartilhado pelo vereador o Deputado afirmou: "No ano que vem vamos entregar um micro ônibus para os alunos da escola municipal do município. Um ônibus de quase 200 mil reais, cento e noventa e quatro mil reais de investimento, com 29 lugares que vai atender os alunos de rede pública de ensino. Eu quero também deixar um Feliz Natal e um excelente Ano Novo de muita Paz de muito amor e de realizações pra essa cidade tão querida, que tem o meu carinho e o meu respeito e eu só tenho a agradecer pela votação que aí tive", afirmou o Deputado. 

 O vereador kekeu afirmou que outras conquistas virão através do Deputado que foi bem votado no município: "Outras novidades virão. Sigamos juntos e na luta", declarou.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário