Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Barrocas: Polícia Civil prende novos envolvidos em roubo de moto, e recupera arma utilizada na ação

Foto Reprodução: Polícia Civil
Com uma rápida resposta ao roubo de uma motocicleta e um aparelho celular executado no Povoado de Ladeira, zona rural do município de Barrocas, a Polícia Civil da cidade realizou na noite da segunda-feira (09), a apreensão de mais um menor, a prisão de um maior de 18 anos, além de apresentar a arma utilizada na ação delituosa. Na primeira diligência os policiais recuperaram a moto e apreenderam o primeiro suspeito (ver aqui).

O investigador de Polícia Ricardilson Souza destacou a ação que retirou de circulação a arma de fogo e apreendeu todos os envolvidos: "continuamos as diligências com Dr . Hidelbrando e a equipe do Serviço de Investigação de Serrinha e conseguimos apreender o outro menor que participou do assalto além da moto usada por eles, continuamos com a diligência e agora prendemos mais um individuo que estava com a arma utilizada no assalto" informou.

Em posse de um revólver calibre .32, Denilson Avelino Ferreira, 18 anos, vulgo Choque, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Barrocas. Outro suspeito, diretamente envolvido, o menor de iniciais R.S.M, foi apreendido para adoção das medidas cabíveis, conforme o ato infracional, pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário