Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

50 anos de História: Fluminense de Barrocas será homenageado em Sessão Especial na Câmara de Vereadores

Foto de um dos elencos do Fluminense - Reprodução
Reunindo jogadores do atual elenco, ex-atletas, diretoria e torcedores, o Fluminense de Barrocas, recebe na noite desta quarta-feira (11), em Sessão Especial, uma homenagem pelos 50 anos de história no futebol do município. A cerimônia ocorrerá a partir das 18h na Câmara Municipal de Vereadores. 

O 'Flu' que tanto orgulha sua torcida pela sólida história no futebol, tem diversos títulos e sagrou-se Bi Campeão do Campeonato Barroquense (2018 - 2019). Fundado em 1969 por Joseval Mota e um grupo de amigos, seguindo pelas gerações seguintes que mantiveram a história honrosa do time.

Edição do Jornal Impresso - Entrevista com Joseval Mota
Destaque em uma das edições do Jornal a Nossa Voz impresso, o ex-atleta, Joseval Mota, participou em 2009 do quadro Bate-Papo. Este registro guarda valiosas informações da formação do futebol barroquense, uma escalação precisa do time de 1980-1985, e lembranças especiais das vitórias e conquistas do Fluminense.


Para o atual presidente do time, o comerciante Marlon Nunes, esta homenagem significa o reconhecimento da contribuição esportiva e social do Fluminense "na minha infância sempre ouvir falar do Fluminense, vivenciei vitórias e também derrotas, aprendi sobre o social, pois temos uma escolinha de futebol atendendo cerca de 150 crianças. Temos atletas nos quatro cantos do município, então é uma enorme satisfação de todos chegar ao 'cinquentão'". 

Conheça um pouco da história do jogador Nenzinho, um dos nomes de destaque do Fluminense de Barrocas (Aqui


@ Nossa Voz Esporte - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário