Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Barrocas: Pelo segundo ano consecutivo Solteiros vencem clássico contra os Casados, no Campão

Foto: Reprodução / Marlon Nunes
Disputado há cerca de 40 anos, o clássico que reúne num só dia a juventude e a experiência do futebol barroquense, foi disputado na manhã do último domingo dia 31, no campo municipal, o conhecido Campão.

Como acontece no último dia do ano, o confronto conta com jogadores de destaque que atuam nos campeonatos municipais, mas também grandes nomes do esporte que vivem e trabalham nos grandes centros, e que nesse período estão em Barrocas para rever familiares e amigos. Escalados, eles calçam as chuteiras, vestem o uniforme e entram em campo para o jogo histórico.

Pelo segundo ano os Solteiros venceram os casados, desta vez com um placar mais expressivo que em 2016, quando venceram por apenas 1X0, agora com gols de Dúrico, Saulo e Eto Miranda, abriram 3X0 no placar, só no finalzinho Kaiser marcou para os casados o gol de honra, placar final 3X1 para os Solteiros.

Foto: Reprodução / Marlon Nunes
"Como previsto, foi um grande jogo. Quem esteve presente gostou, porque tivemos em campo alguns talentos que vem chegando e realmente mostraram que estão em evidência,  velozes e com muita habilidade, eles envolveram o time dos casados mesmo com a experiência. O preparo físico também prevaleceu e perdemos por 3X1". Foi muito bom, a confraternização com a galera depois, esse é nosso intuito de fazer o jogo. Mantivemos a tradição e eu agradeço aos atletas porque sem eles não tem esse momento do nosso esporte" destacou Marlon Nunes, que coordenou a atividade.

@ Nossa Voz Esportes / Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário