Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Barrocas: Tá chegando a hora da decisão no Campeonato de Futsal do Baba dos Amigos

Final é entre River (branco e vermelho) e Argentina (Azul e branco)

Chegou a hora da decisão da VI edição do Campeonato Futsal do Baba dos Amigos, as equipes finalistas entrarão em quadra no sábado dia (3) às 18 horas. As melhores campanhas do certame se enfrentam no módulo poliesportivo Nelson Avelino de Queiroz. A organização dos times decidiram homenagear o futebol argentino se deram bem, a final vai ser assim, de um lado o River Plate e do outro a Argentina, ambas chegaram a final embalados por duas ótimas vitórias e a expectativa é de uma partida equilibrada. Quem vai erguer o troféu de campeão? O clube ou a seleção?

Se de um lado o River tem a melhor defesa, por ter sofrido 23 gols nos 5 jogos disputados, a Argentina tem o maior saldo de gols, foram 60 gols e tem ainda os dois artilheiros, Joanderson com 25 gols e Cleidson com 15. Será o jogo da melhor defesa contra o melhor ataque. No quadro geral, a Argentina está em primeiro, seguido do River Plate, em terceiro surgem o PSG e o Atlético de Barrocas que aparece em 4° lugar. 


O professor e vice-artilheiro com 15 gols, Cleidson Mota, falou da expectativa com a decisão: "neste sábado a expectativa é muito grande para a final do campeonato dos amigos. As duas equipes finalistas fizeram por merecer e que vença a melhor". Já o fixo do River Plate, Hermes Lima, destacou a final: "minha expectativa é que esse seja um grande jogo, até porque vamos enfrentar o melhor ataque, que é o da Argentina, mas a melhor defesa é a  nossa, disputando a final, então, a disputa está acirrada. Claro que a gente sempre espera vencer, mas independente do resultado, eu sei que os dois times vão fazer um bom trabalho, assim como foi feito durante o campeonato todo" afirmou Hermes Lima. 



O Campeonato é um evento organizado pelos próprios membros do tradicional ''baba dos amigos'', o certame é divido em duas fases, sendo os primeiros jogos iniciados em 16 de dezembro sempre com rodada aos sábados. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário