Páginas

domingo, 14 de janeiro de 2018

Barrocas: Posto Avenida sorteou mais uma moto 0 km entre seus clientes, o ganhador é do Povoado do Rosário

Foto: Victor Santos
Willian Mota de Jesus foi o sortudo que ganhou a moto 0 km sorteada na manhã do sábado (13), pelo Posto Avenida. O sorteio foi acompanhado de perto por populares, clientes, funcionário, a Polícia Militar e imprensa da cidade.


Esta é a segunda moto sorteada pelo empresário Antonio Carneiro, o Toninho do Posto, segundo ele é um dos seus diferenciais, e faz questão de realizar como forma de agradecimento aos clientes que abastecem no Posto Avenida.


"É uma satisfação a gente ver a alegria de mais um cliente, mas preciso agradecer a todos os demais que nos ajudam diariamente desde que começou" destacou o conhecido Toninho do Posto.


O Sorteio: Com acompanhamento do público, todos os Cupons que estavam numa urna, foram colocados num tanque, em seguida após serem misturados várias vezes, foram arremessados para o alto por pessoas que se encontravam no local, em pé dentro do tanque o proprietário do posto apanhou um deles. O ganhador foi Willian Mota de Jesus, 17 anos, é morador do Povoado do Rosário.


Ele estava trabalhando em Salvador e veio neste domingo (14), acompanhado do pai receber a moto e se mostrou bastante feliz.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário