Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Auto Peças foi arrombada por criminosos no centro comercial de Barrocas

Foto Victor Santos: Uma corda amarrada no telhado foi usada para facilitar
 o acesso a parte interna
Localizada no centro comercial de Barrocas, a Auto Peças e Borracharia Irmãos Ferreira foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (16), os ladrões invadiram e arrombaram cadeados e portas do estabelecimento. Os proprietários informaram que nada de valor foi levado.

Em março do ano passado, o comércio também foi invadido pelo telhado, na ocasião um cofre foi arrombado e equipamentos eletrônicos foram levado. A direção passou a instalar mais trancas, usar mais cadeados e colocou vergalhões no telhado na tentativa de reduzir o risco de furtos. Na manhã desta terça-feira (16) por volta das 06:00h, Celsino Ferreira, um dos proprietários ao abrir a auto peças se deparou com as telhas abertas e alguns cadeados arrombados.

Foto Victor Santos: A direita o cadeado arrombado, o vaso de lubrificante. Os ladrões derramaram óleo no ambiante e no computador.
Uma corda amarrada no telhado foi usada para facilitar o acesso a parte interna, usando um instrumento de ferro os criminosos forçaram a porta para a área de peças. Sem conseguir subtrair nada de valor, abriram um vaso de óleo lubrificante e despejaram na parede e mesa que fica um monitor e cpu.  A autopeças é uma das mais antigas e tradicionais da cidade, Agostinho Ferreira lamenta que o comércio vem sofrendo esse ataques e diz que irá reforçar ainda mais a segurança: "é o jeito colocar mais cadeados e passar mais vergalhões no telhado" afirmou. O comércio fica a menos de 150 metros da sede da Guarda Municipal.


Ronda @ Nossa Voz - Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário