Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prefeitura de Barrocas recebeu quase três milhões de reais no primeiro mês do ano

Foto: Jornal A Nossa Voz
Difícil encontrar um prefeito que em suas entrevistas nas rádios, costuma mencionar o valor que o seu município arrecada em impostos e repasses oriundos dos governos Federal e Estadual, com frequência eles afirmam que o dinheiro é insuficiente mediante as despesas mensais.

Mas vale lembrar que antes, ainda nos períodos de campanha, sendo candidatos de oposição, falam que é muito dinheiro que entra e que é sim suficiente para fazer muito. Mas logo que tomam posse, o que era bastante passa e ser considerado pouco, e assim vão 'empurrando de barriga' as promessas de empregos, ações pontuais e as grandes obras anunciadas.

Barrocas, que segundo o IBGE tem aproximadamente 16 mil habitantes, recebeu agora em Janeiro, R$2.896.747,41 (Dois milhões, oitocentos e noventa e seis mil, setecentos e quarenta e sete reais e quarenta e um centavos). 

O recurso entra em datas distintas durante o mês, segundo informações são três períodos, dias 10, 20 e 30 para os valores maiores, além de outros com datas distintas como o repassa da Mineração Fazenda Brasileiro e demais impostos municipais.

Fique de olho, toda essa grana é resultado dos impostos que vocês paga, inclusive os  destinados aos salários do Prefeito (cerca de 17 mil reais) e secretários municipais (4.500,00 quatro mil e quinhentos reais).
@ Nossa Voz -Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário