Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Barroquense que levou dois tiros em assalto, conta detalhes do crime e fala sobre seu estado de saúde

Foto Arquivo Pessoal - Reprodução
O barroquense Jackson de Almeida Praxedes, conhecido no município como Negão de Né, 34 anos, levou dois tiros em um assalto no centro de Barrocas, no domingo dia (07), quando teve sua motocicleta roubada por ladrões, mesmo sem reagir. Ferido, após da rentrada no Hospital Municipal de Barrocas, foi transferido rapidamente para o Hospital Geral do Estado.

Foto arquivo pessoal - Jakson está com um projétil alojado em seu corpo
Jackson segue internado no HGE, e na terça-feira (09) gravou um áudio agradecendo aos amigos pelo apoio, contou em áudio detalhes do ocorrido e falou sobre seu estado de saúde. O pedreiro já passou por cirurgia, mas ainda está com um projétil alojado em seu corpo. Segundo ele, uma nova avaliação será feita pelos médicos para saber se há necessidade de remoção da bala.

"... não desejo o que passei nem para meu pior inimigo, que foi um momento muito ruim de pânico" diz Jackson que desmente a questão de reixa, especulada por algumas pessoas "assim, uma coisa eu tenho em mim que reixa não foi não, onde eu passo sou de brincar e fazer amizade". explica o pedreiro que gravou o áudio no hospital. 

Ouça áudio:



Saiba mais detalhes sobre o assalto clicando aqui.

@ Nossa Voz da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário