Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Barrocas: Cansado de esperar, morador recupera rua por conta própria

Foto reprodução: Facebook
Sem mais aguentar esperar a ação dos órgãos competentes, Ewerton Gois, morador da Rua Deputado Vespasiano Santos, decidiu realizar ele mesmo parte do serviço, buscando assim amenizar um dos problemas, o grande número de buracos na rua. 

O conhecido Tom, usou as redes sociais para mostrar as condições da rua e lamentou: "Na ausência de um serviço básico a gente se vira como pode!". O morador  cobrou ainda uma ação mais efetiva do poder público municipal no quesito infraestrutura na região onde mora. 

A cobrança já feita em outras gestões, como nada acontece os moradores estão desacreditados: "triste isso, independente de grupo político, nós pagamos impostos para receber os serviços público coletivo de volta" escreveu um cidadão na mesma publicação. 

As ruas ao lado, uma que dá acesso ao Alto do Ipê, a outra ao povoado de Alto da Porteira tem pavimentação, apenas a rua Deputado Vespasiano, que fica entre os acessos que não recebeu o calçamento, além de não ter rede de esgoto,  até a iluminação é precária.

Dos seis postes da rede elétrica na área, apenas um tem lâmpada funcionando para iluminar as casas da rua.

A gestão, através do chefe de gabinete respondeu o cobrança do morador: "Pavimentação e rede de esgoto pode ter certeza que iremos fazer" garantiu. Sobre a iluminação pública, que moradores pagam taxa de com apenas um (1) poste com lâmpada, explicou: "Iluminação pública é só nos comunicar amigo, para podermos resolver. Me diga quantas lâmpadas estão ruim?" questionou.

@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário