Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Barrocas: Moradores reclamam da falta d`água no Povoado de Velho Domingo

Imagens enviadas pelos moradores
Na última sexta-feira (19), uma moradora do Povoado de Velho Domingo manteve contato com a Redação do JNV, cobrando que a Embasa resolva o problema da falta de água na comunidade, segundo ela parte das residência estão sem água.

"Tem alguém de cisterna cheia, outros padecendo, sofrendo, que nem água para banho tem, não é assim que a Embase tem que trabalhar não" reclamou.

Nesta segunda feira (22), mais um morador da comunidade falou da situação da água em mensagem enviada para o Programa A Nossa Voz, apresentado por Rubenilson nogueira: "Fala aí da água do Velho Domingo. A água está muito fraca e não caiu aqui em nossa casa ainda. Quem mora no lugar mais baixa consegue encher seus reservatórios, mas para a gente que mora no alto fica ruim, a água chega 'morrendo', bem fraca" afirmou o senhor Jaime.

Nossa Redação manteve contato com a ouvidoria da embasa e relatou o problema.  A atendente informou que embasa vai mandar uma equipe ao local, para fazer a verificação da falta de água, pois no sistema até o momento não havia justificativa. Segundo a atendente o prazo de atendimento é de 48 horas.  Protocolo: 933776819.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário