segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Barrocas: Prefeitura encascalha via pavimentada no Povoado de Barreiras e gera polêmica

Foto Reprodução / Petronílio Bispo
Uma ação da Prefeitura Municipal de Barrocas vem gerando críticas nas redes sociais, segundo o morador do Povoado de Barreiras, Petronílio Bispo, que fez uma postagem no Facebook nesta segunda-feira (22) mostrando a situação, o governo municipal encascalhou uma via que é calçada.

Petronílio ironizou a ação dizendo que sendo o calçamento coberto por cascalho só poderia ser indícios de que a estrada seria asfaltada: "Mais uma grande obra do governo da mudança, será que está vindo um asfalto? Porque já era calçado e foi coberto de cascalho, não posso pensar outra coisa se não isso" questionou.

Em seguida, o professor e estudante de agronomia, afirmou que o trabalho feito, aumentou a quantidade de poeira e alertou que além de crianças há idosos que sofrem de alergia e que podem ter o problema agravado: "Espero que não demore esse asfalto, pois temos crianças e idosos que são alérgicos a poeira e aumentou o índice de poeira nas casas" escreveu.

A postagem repercutiu e ganhou comentários, uma internauta escreveu: "Ansiosa esperado o asfalto de Barreiras. SQ Não Kkk uma vergonha queremos progredir e não retroceder", criticou.

O calçamento apresentava problemas desde que a Embasa abriu valas, em alguns pontos haviam buracos e pedras soltas.



@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário