Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Deputado acompanha lideranças barroquenses em audiência com Presidente da Embasa

Foto Reprodução
Através do Deputado Jorge Solla (PT), o ex-prefeito José Almir e os vereadores Adelson da Saúde, Maria Lucenir e Jerry da Minação, reuniram-se com Presidente da Embasa nesta quarta-feira (17). O encontro teve como objetivo solicitar ampliações de rede de água para diversas comunidades barroquenses.

O Deputado Federal Jorge Solla destacou o encontro em sua página no Facebook, onde escreveu: "ÁGUA NA TORNEIRA DO POVO DE BARROCAS: Tivemos hoje uma rica reunião com o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, para tratar das obras de extensão de rede de água tratada para os distritos de Tanque Velho, Bom Gosto e Caldeirão Novo. Os estudos serão atualizados por técnicos no município muito em breve, para que as mais de 239 famílias que hoje dependem de carros pipa tenham água na torneira definitivamente". Além das comunidades citadas pelo parlamentar, foram reforçada ssolicitações anteriores para extensões de rede em Lagoa do Velho, Caldeirão Grande, Tanque das Pombas e Alagadiço.

Perguntado sobre a sua participação no encontro, o comerciante José Almir, que administrou Barrocas por 8 anos afirmou: "A gente deixa o cargo público, mas não deixa de ser barroquense. Eu estive prefeito, hoje voltei ao comércio e sempre serei um cidadão que quer o bem da nossa terra, então é natural que continuemos lutando por nosso município. Eu acho que se todos estiverem com esse desejo, se tivermos pensando no bem do povo de Barrocas, ela vai se desenvolver ainda mais" afirmou o conhecido Almir de Maciel.

Almir falou da esperança de ver o sonho de muitas famílias ser realizado: "Estamos confiantes, foi uma reunião proveitosa, com a presença dos vereadores, de lideranças do nosso município e acredito que o Governo do Estado vai nos atender, ainda mais com a ajuda de uma pessoa como Solla que muito já ajudou Barrocas e vai continuar ajudando" afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário