Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

No último dia do ano, Prefeito fala das expectativas para 2018, e diz que Barrocas será a mais Bela e bem cuidada da Bahia, conforme projeções

Foto Reprodução Facebook
O prefeito José Jailson de Lima Ferreira, o chamado Jai de Barrocas (MDB), no domingo (31), horas antes da virada do ano, utilizou sua página no Facebook para falar com os barroquenses. No pequeno texto, ele afirmou que muito foi feito no primeiro ano de governo, mas que não foi o bastante, segundo suas expectativas, assim fez projeções mais otimistas para o novo ano: "...as projeções e expectativas que farão de uma cidade bonita a mais bela e bem cuidada da nossa Bahia" escreveu.  

O texto recebeu quase quinhentas curtidas e vários comentários, leia abaixo:

"É o início de uma temporada de realizações que se apresenta com as projeções e expectativas que farão de uma cidade bonita a mais bela e bem cuidada da nossa Bahia. Em um ano fizemos muito,mais viver aqui é entender que um ano de governo não foi bastante para o alcance de todas nossas expectativas, e nosso desejo.E que venha 2018, afinal estaremos juntos, de mãos dadas para continuarmos lutando pela cidade que tanto sonhamos, com muito trabalho, dedicação e muita fé em Deus em defesa da nossa querida Barrocas. FELIZ 2018 PARA TODOS !!".

Sobre a festa de Réveillon, são muitos os comentários, com atrações regionais o público não foi dos maiores, mas a festa teve boa avaliação. A polêmica ficou por conta dos fogos, os críticos dizem que a queima começou com alguns minutos de atraso e durou pouco tempo, menos até que nos anos anteriores.

@ Nossa Voz - Informações e Foto, Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário