Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Primeira do ano: Grupo Barrotrilha participa do 3° Trilhão de Senhor do Bonfim-BA

Foto Reprodução: Athos Alexandre, Danilo Nogueira e o pequeno Swian Nogueira
O Grupo Barro Trilha inicia o ano com pé direito, é que o grupo participou do primeiro trilhão do ano no município de Senhor do Bonfim, centro norte do estado da Bahia, localizado à 230km de Barrocas. A 3° Edição do Trilhão de Bonfim, aconteceu entre os dias 13 e 14 (sábado e domingo) contou com motos, bikes e quadriciclos em um roteiro emocionante, que teve participação em massa de pilotos de enduros em potentes motos importadas.

A equipe Giro Alto, responsável pela trilhão conseguiu fazer um evento organizado, com café da manhã, pontos de apoio durante a trilha, neutrão, almoço e o principal, um roteiro duro que exigiu persistência dos participantes que aproveitaram as paisagens naturais de Bonfim, marcação para facilitar o andamento do evento e ladeiras desafiadoras. "Gostei muito foi um trilhão muito técnico que exige muito físico, mas conseguir concluir" disse Dany Cross.
Foto Dany Corss: Piloto da esquerda é um dos atletas de
enduro que participou da Trilha
Dany Cross, líder da equipe, falou sobre a participação no evento, presença de atletas de enduro e sobre o roteiro: "Foi o meu primeiro trilhão do ano e já comecei o ano bem com um trilhão top, roteiro massa teve trechos que foram utilizados do enduro TransBahia como a Ladeira  da Maravilha" destacou. 


O roteiro teve aproximadamente 50km, Athos Alexandre comentou a participação do grupo em um dos roteiro mais duro da Bahia: "Abrimos a temporada das trilhas 2018 da melhor forma, conhecendo uma região de trechos e pilotos diferentes, além de um percurso técnico com uma media de 50 km, com trechos do Rally TransBahia 2017, que também foi uma etapa do Brasileiro de Enduro" afirmou. A equipe teve a companhia do conhecido Bêga Rico, que fez o percusso de bicicleta, encarou o percusso de master e assim como os amigos motociclistas, afirmou que concluiu a trilha: "Foi muito bom, trecho muito difícil, mas conseguimos concluir" afirmou Ivonei.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário