Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Barrocas: Só após moradores acenderem um Fifó, Prefeitura realiza reparo em braço de luz no Povoado do Rosário

Foto: Reprodução Whatsapp
Na quarta-feira (10), moradores da Rua da Baraúna, no Povoado do Rosário, Zona Rural de Barrocas, cansados de esperar por reparos num braço de luz que estava com problemas há alguns dias, resolveram chamar a atenção do poder público acendendo um 'Fifó' em um dos postes da rede de iluminação pública local.

O protesto chamou a atenção dos moradores e de quem passava pela rua, e logo chegou ao conhecimento da administração municipal através de representantes do povoado, que mesmo cobrados pelos moradores só depois que uma foto do 'Fifó' iluminando a rua circulou em redes sociais, como grupos de whatsapp, aí resolveram agir.


Em menos de 24 horas após o protesto, na manhã da quinta-feira (11), o setor de iluminação pública enviou uma equipe ao povoado, e assim executou o serviço necessário. Moradores se preocupavam com a escuridão principalmente por facilitar a ação de criminosos.  

Esta não é a primeira vez que moradores do Rosário se juntam e protestam buscando a solução de problemas na iluminação. Em julho de 2017 um morador acendeu velas em  postes que estavam há mais de um mês com as lâmpadas queimadas, mesmo informando aos representantes a situação também só foi resolvida após o caso se tornar público. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário