Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Barrocas: CEPPC divulga as datas das matriculas da rede estadual de ensino

Foto reprodução: Blog CEPPC

Começa na próxima terça-feira (16), a transferência de estudantes da rede estadual de ensino que se apliquem nas situações da escola não oferecer ensino subsequente, não renovação da matricula ou mudança de domicilio, os critérios contemplam estudantes matriculados, com frequência regular no ano letivo de 2017.
O cronograma para a matricula de estudantes concluintes da 8° sério/9° ano do Ensino Fundamental é entre 17 e 18 de janeiro e vale para quem foi regularmente matriculado na rede pública de ensino municipal do Estado da Bahia, no ano letivo de 2017, cujas escolas não oferecem séries subsequente. 

Para as novas matriculas, os interessados devem se dirigir a unidade entre os dias 22 e 23 de janeiro, válido para ingresso em qualquer ano/série do ensino médio. O Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro fica localizado na Rua D, Condomínio Alto do Ipê, s/n, centro de Barrocas. Contato: (75) 3608-2071. E-mail - ceppcbarrocas12@gmail.com, facebook - https://www.facebook.com/plinio.carneiro.50

@ Nossa Voz - Informações blog CEPPC

Sem comentários:

Enviar um comentário