Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Barrocas: Morador de Lagoa da Cruz, pede recuperação de estrada que liga o Povoado a sede do município.

Foto Reprodução: Jonathan Santana
O carpinteiro Jonathan Santana, 27 anos, morador do Povoado de Lagoa da Cruz, manteve contato com a Redação do JNV na noite desta segunda-feira (29), pedindo que fosse exposta a situação da estrada que liga a sede do município, à diversos povoados, entre estes, o Alambique e  Lagoa da Cruz, sendo também rota para motoristas e motociclistas que tem como destino a vizinha cidade de Conceição do Coité.

"Venho através desse comunicado, pedir ajuda de vocês da edição Jornal Nossa Voz para fazer uma matéria sobre o estado lamentável, deplorável que a estrada que faz ligação, Lagoa da Cruz à Barrocas se encontra. Já foi pedido junto ao prefeito o conserto da mesma, só que o prefeito até o momento não deu a devida atenção para o problema" informou.


Segundo o trabalhador, a via de terra tem buracos em quase toda sua extensão: "a estrada se encontra com diversos pontos intransitáveis, apresentando muita costela de vaca e buracos provocados ainda pela chuva do início de Janeiro. Eu mesmo perdi um pneu recentemente, com apenas 4 meses de uso em um desses buracos. Então essa situação não pode permanecer, porque do jeito que essas estradas se encontram, está colocando em risco a vida dos cidadãos barroquenses, que por ela transitam. Sem mencionar é claro, que se trata de uma das principais vias de acesso da cidade, se não for a principal. Então peço ajuda de vocês para fazer essa denúncia" solicitou o rapaz.


O denunciante demostrou preocupação com o estado da via, e alertou para o risco de acidentes: "Se continuar assim, pode ser que ocasione em acidentes" pontuou.

Segundo apuramos, apesar do município ter três motos-niveladora, as conhecidas patrol, atualmente apenas uma está sendo usada no serviço de recuperação das estradas. Nos últimos dias surgiram muitos pedidos de reparos de estradas. Ao que parece, uma máquina apenas não está dando conta da demanda.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário