Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Quatro décadas de tradição! Solteiros vencem Casados por 2x1 em mais um clássico no Campão em Barrocas

Tradição iniciou em 1978 - 2018 completou quatro décadas
(solteiros: verde claro e branco - casados: roxo, verde e branco)
Os casados saíram na frente e tiveram o resultado na mão, num jogo equilibrado, com placar apertado do inicio ao fim, disputado na manhã desta segunda-feira (31) no campão em Barrocas. O clássico entre jogadores Casados e Solteiros completou quatro décadas neste ano, já que foi iniciado em 1978.

No duelo de hoje, méritos para o técnico Gil Crente, casado, que comandou os solteiros  e com ele na área técnica, mantiveram o mesmo resultado de 2017, garantindo por mais um ano a resenha que só acaba no ano seguinte. Marlon Nunes comandou o time dos casados e perdeu mais uma.

Beiju e Neto Zebinha - Mesmo sendo jogo comemorativo, a marcação chegava
junto nos lances 
Na primeira etapa os dois times se respeitaram, sem muita exposição, tomar um gol no inicio da partida poderia atrapalhar a estratégia das equipes. Pilo, jogador dos casados, nos primeiros minutos sentiu a coxa, um desfalque no meio que prejudicou a articulação ofensiva do time comandado por Marlon. 

Na segunda etapa, o sol escaldante castigou torcedores e jogadores. Embalado, Pipa, que substituiu Pilo no 1° tempo, fez as honras e abriu o placar para o time dos casados. Ele recebeu a bola de Gaba, jogou para a canhota e saiu pra comemoração. Os solteiros reagiram, Douglas deu um corte e tocou para o jovem Durico, que recebeu e mandou de primeira, empatando o placar em 1x1.

Pipa mesmo bem marcado, conseguiu fazer o dele
O jogo parecia não mais sair do 1x1, estava quase cravado o empate do encontro de 2018. Mas, para alegria dos Solteiros e infelicidade dos Casados, Neguinho de Luciene em jogada dentro da área, faz gol contra, o atleta tentou ajudar a equipe mas a bola enganou e a virada aconteceu, Casados 1x2 Solteiros. Apesar do placar adverso, os Casados seguirem em busca da reação.

Uma das melhores chances saiu do pé do Chico Pilão (Fagner), após falta na entrada da área ele ajeitou a bola, bateu firme passou pela barreira e foi no canto direito do goleiro Kekei, que se esticou todo, livrando o gol com uma difícil defesa. A bola saiu para escanteio, e foi assim a maioria das jogadas dos Casados, pelas laterais e em bolas áreas. 
Chico Pilão (Fagner) cobrou bem a falta, mas Kekei fez belíssima defesa 
Já passava das 11 horas quando o juiz encerrou a partida, vitória dos Solteiros pelo placar de 2x1. A primeira edição do casados e solteiros em Barrocas, aconteceu em 1978, completando em 2018 quatro décadas do jogo que sempre acontece no dia 31 de dezembro, e reúne amigos dentro e fora de campo.

Escalações:
Solteiros - Em pé da esquerda para direita - Kekei, Luquinhas, Titico, Douglas, Dido, Mô e Gil Crente. Agachados da esquerda para direita: Paulo Pam, Cristiano, Jerry, Durico (gol) Saulo, Joel Coleirinho, Neto Zebinha, Pedrinho e Eric. 
Casados: Em pé da esqueda para direita: Marlon Nunes, Pilo, Betinho, Pinguim, Vani, Onça, Pipa (gol), Alecão, Gato a jato, Juva, Eliseu, Pigo. Agachados da esquerda para direita: Leleo, Sandro, Anilton, Renilson, Caboje, Tivado, Gabá, Beiju, Fagner, Neguinho e Gaúcho. 
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário