Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Barroquense vitima de acidente na BA-411 morre no HGCA em Feira de Santana

Lucas é a segunda vítima fatal do acidente que aconteceu na noite do sábado (01) - Foto: Reprodução
Morreu na noite da segunda-feira (03), na unidade de tratamento intensivo do Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, o jovem Lucas Pereira Santos, de 21 anos, vitima de acidente de moto no sábado (01) na BA-411, trecho do povoado de Milho Verde, estrada que liga o município de Serrinha a Barrocas.

Na manhã desta terça-feira (4), conseguimos contato com uma irmã da vítima, a senhora Gemilda Santos. Às 10h26 ela informou que se encontrava no Instituto Médico Legal em Feira de Santana aguardando a liberação do corpo. 

O Sepultamento está previsto para acontecer na manhã da quarta-feira (5) ás 8h, o corpo está sendo velado em sua residência no povoado de Tanquinho dos Bois. Lucas Santos foi estudante da Escola João Francisco Pereira, localizada no povoado de Barreiras. Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem: "Vai com Deus primo, que uma estrela como você brilha aqui na terra e lá no céu pertinho de Deus, que ele te coloque em um bom lugar e sei que agora deve estar impressionado os anjos com sua risada" escrevei uma prima.

No mesmo acidente, o senhor Lorenço de Jesus Santos, tio de Lucas morreu no local. Eles estavam numa motocicleta Honda Bros que colidiu com um veículo Volkswagen Gol, nas proximidades do Povoado de Milho Verde na BA-411 (ver aqui). Eles seguiam sentido ao Povoado de Ipoeira, Zona Rural de Barrocas.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário