Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2018

A NOSSA VOZ TV: Muritiba realizou com destaque o seu 8° Trilhão (assista a reportagem)


A bonita Muritiba, conhecida como a cidade serrana do recôncavo baiano, foi o destino dos aventureiros sob duas rodas no final de semana (8-9 de dezembro). Os grupos e equipes da Bahia e Sergipe, começaram a chegar ao município no final de tarde do sábado. 

odos foram recebidos na Praça da Bandeira, com muita atenção e cordialidade pelos organizadores, liderados pelo Presidente Tinho. No local teve som ao vivo e muito bate papo sobre o percurso, que foi mapeado pensando em oferecer desafios superáveis, mas sem da moleza para os participantes. Na manhã de domingo (09), o Cláudio (Cabeça), conhecedor de cada metro dos 65 km do percurso, alertou para os trechos mais complicados, principalmente após a chuva. E realmente ele cravou, a Ladeira de Pedra foi um pesadelo, até para os mais experientes. Outras ladeiras, como a do Tamarindo, do Vereador e Ladeira da Rua, fizeram a diversão dos trilheiros. 

O primeiro pelotão superou a ladeira do Derval, concluiu a trilha e chegou ao centro da cidade por volta das 14 horas. Hora do almoço, mas antes eles falaram com a nossa equipe, foram muitos os elogios: "Trilhão de primeira, percurso show de bola, as pedras deram trabalho” afirmou o piloto Klebinho de Indiaroba Sergipe. Satisfeitos os organizadores, agradeceram as famílias pelo apoio, a população, a cada Trilheiro presente, a Prefeitura Municipal através do Prefeito Danilo de Babão e aos patrocinadores. 

Por Rubenilson Nogueira para A Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário