Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Barrocas: Unha Pintada voltará a cidade para a 13ª Edição do Barrocas Fest


Neste domingo dia 23, a Banda do Cantor Unha Pintada estará de volta à Barrocas para a 13° edição do tradicional Barrocas Fest, evento carimbado pela qualidade das atrações, segurança e que movimenta a economia do município de Barrocas. Além de Unha, Felipe Pato, Ederlan Lima e Pedras de Ouro, completam a grade de atrações que se apresentam no palco do Clube de Campo Selão a partir das 17 horas. 

Segundo o Produtor Gil de Roque, são grandes as expectativas: "O Barrocas Fest ao longo desses anos se firmou como uma grande festa em nosso município, e com certeza será mais uma edição de sucesso, casa cheia, gente bonita e muita animação" afirmou.



O cantor Unha Pintada gravou vídeo falando sobre o seu retorno a festa: "Fala minha galera de Barrocas, dia 23 de dezembro tô de volta ao Barrocas Fest, grande show do gostosinho Unha Pintada, tamo junto". disse. 

A produção mais uma vez destaca a cidade, graças ao nome do evento que referencia Barrocas. O público aguarda ansioso a chegada do evento, que dispõe de camarote com ambiente privilegiado, área de alimentação, contando com o apoio da segurança da Policia Militar, Policia Civil e CETO, dentro e fora do espaço do Clube de Campos Selão.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário