Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Deputado Alex da Piatã voltou a Barrocas para agradecer a população os votos recebidos na sua reeleição

Centro de Abastecimento Municipal - Foto redes sociais Alex da Piatã
Cumprindo agenda de visitas, o deputado Alex da Piatã (PSD), reeleito com 83.209 votos válidos, foi o primeiro parlamentar a retornar Barrocas para agradecer a votação recebida nas eleições de 2018. O deputado coiteense esteve na cidade na manhã do sábado (1), em seu perfil em uma rede social destacou a visita.

Recebido pelo vereador Adelson da Saúde e demais lideranças, Alex percorreu a feira livre foi ao centro de Abastecimento, cumprimentou ambulantes e comerciantes, além de visitar a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no contato com os barroquense ele agradeceu os 584 votos recebidos. O deputado reforçou o compromisso de lutar para realizar um sonho antigo da comunidade do Tanque das Pombas, Lagoa do Velho e Caldeirão Grande, a rede de abastecimento de água, segundo Adelson da Saúde, são 14.000 mil metros de tubulação para a ligação até a rede mais próxima.

 Da esquerda p/ direita: Adelson (vereador), Albert, Alex da Piatã,
Dedé do Tanque das Pombas e Nem da Minação 
"Estive na cidade de Barrocas, caminhando nos comércios e na feira livre, em mais uma visita de agradecimento por nossa reeleição, ao lado dos amigos Adelson (vereador), Nem da Minação, Dedé do Tanque das Pombas e Albert." escreveu o deputado em uma das suas redes sociais. 


Recentemente o vereador Adelson da Saúde comemorou reeleição do Deputado Alex da Piatã e demostrou sua satisfação pelo compromisso do deputado em continuar colaborando com o desenvolvimento da Barrocas, com atenção às pautas das associações e de lideres comunitários.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário