Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Barrocas: Morador da Rua João Olegário pede urgência na pavimentação: "Tá impossível sair de casa com nossos veículos".

Foto: Reprodução
Após as chuvas deste final de semana, a Rua João Olegário está intransitável, um morador que pediu para não ser identificado cobrou urgência na conclusão da pavimentação: "Tá impossível sair de casa com nossos veículos, a rua tá arrasada, cheia de buracos, peço ajuda, divulguem essas fotos aí" escreveu o Carpinteiro em contato com o JNV.

Parte da rua foi pavimentada, mas a obra parou, segundo o morador, a informação passada pelas autoridades foi que a continuação terá que ser com recursos próprios da Prefeitura Municipal, pois o projeto anterior foi pela Caixa: "A desculpa deles é que é recurso próprio da prefeitura. O projeto onde parou foi pela Caixa, na fala deles. E nós moradores continuamos sofrendo sem poder sair de casa com veículos da gente" lamentou.

Ainda segundo o morador, vários agentes públicos já foram contactados na busca por uma solução: "Já falei com vários vereadores, prefeito, falam que vai calçar, agora quando vai ser, só Deus sabe. Enquanto isso estamos sofrendo com os buracos principalmente quando chove" relatou.

Chateado, o morador disse que a rua está abandonada: "Aqui é a rua do abandono, esqueceram que tem morador nessa rua. Precisamos da ajuda da imprensa para divulgar essas fotos, ver se assim eles tomam posse desse rua. Só vocês da imprensa para ajudar a gente agora" afirmou

@ Nossa Voz Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário