Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

Center Net realiza mais um Campeonato Gamer em Barrocas

Kauã atual Campeão da Champions entrega troféu ao Campeão Bruno - Foto: Center Net
Este Campeonato teve um diferencial, a disputa aconteceu nos gemes PES e FIFA (PS4), ou seja os gamers se enfrentavam em jogos de ida e volta, assim a competição foi equilibrada, tendo se destacado aqueles que conseguiram atuar bem nos dois melhores games de futebol, fazendo um resultado mais expressivo no que costuma jogar melhor.

A Grande Final: Após o sorteio, para definir se o primeiro jogo seria no FIFA, ou PES, foi no FIFA que o Gamer Bruno entrou com uma formação retrancada para não sofrer muitos gols na especialidade do seu adversário. Logo no início do jogo, Maike mudou o marcador, 1x0 no placar, mas o Manchester United, não se abalou e logo em seguida,  aos oito minutos de jogo, Daniel Blind jogou a bola na área o goleiro madrilenho saiu catando borboleta e Lukaku subiu pra empatar o certame, sem chances para o goleiro Navas. Durante muito tempo o jogo foi dinâmico, com os dois times atacando, mas o futebol do Gamer Maike sendo destacado, até que em um erro o Gamer Bruno encaixou um contra-ataque e pegando de fora da área Lukaku, mais uma vez carimbou a rede de Navas, 2x1 Placar final para Bruno. 


Este jogo foi dado como uma caixinha de surpresa para os outros jogadores já eliminados que estavam assistindo a partida.

Chegou a hora de conhecer o grande Campeão do 1° Campeonato PES/FIFA da Center Net.

No PES Bruno entrou confiante, era a sua especialidade,  e em diversos momentos da partida ele se mostrou superior, soube se impor, marcou e conseguiu criar, marcou uma, duas e três, o Gamer Mike mesmo numa plataforma que não era o seu forte, dificultou, mas Bruno estava num dia bom e terminando a partida ganhando de 3x0 e levantando a taça invicto.

Parabéns Garoto! Que venha o próximo e nesse o bicho vai pegar. Os Gamers estão motivados.
Fonte: Center Net - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário